5 Gatilhos Mentais Poderosos Para Vendas

Você sabe o que são Gatilhos Mentais? Se você não sabe ainda, aposto que irá utilizá-los a partir de hoje para aumentar sua conversões.

Os Empreendedores mais conhecidos do mercado ou até mesmo os iniciantes que têm conhecimento dessa técnica de persuasão, aplicam em seus negócios online e vem obtendo um grande sucesso com ela.

Antes de conhecermos os 5 Gatilhos Mentais Poderosos, vamos a definição!

O Que é Gatilho Mental?

 

Gatilho mental é uma técnica de persuasão que se conecta diretamente com a parte límbica do cérebro do ser humano onde 97% das decisões são tomadas.

Quando criamos um artigo ou anúncio, a nossa principal intenção é que aquele leitor tome determinada ação, seja ela efetuar uma compra, inserir seu e-mail em uma página de captura, ou clicar em um simples botão.

É através dos gatilhos mentais e quebra de objeções que os grandes profissionais conseguem gerar muitas vendas.

5 Gatilhos Mentais Poderosos Para Vendas.

 

Depois do conceito básico sobre o que é Gatilho Mental é hora de conhecer 5 deles que separei para você usar.

Lembrando que existem vários outros como estes que ajudam em até 97% das conversões.

1. Gatilho Da Escassez – Esse é um dos meus gatilhos mentais preferidos!

Quando o comprador está 100% seguro da compra, a possibilidade de ele não poder adquirir mais aquele produto, o fará agir rapidamente.

Exemplo: “Adquira nosso treinamento ainda hoje, pois a qualquer momento iremos fechar as inscrições e não temos previsão de quando abriremos novamente”.

O que se passa na mente de seu pontencial comprador é: “Adquiro esse produto agora ou eu perco essa grande oportunidade!”

2. Gatilho Da Curiosidade – Meu segundo gatilho preferido!

Quando você deixa a dúvida ao seu possível comprador, a curiosidade dele o fará buscar por informações até descobrir do que se trata.

Todos sabemos que nós seres-humanos somos curiosos por natureza, não é mesmo?

Exemplo: “Nossa! Esse método para vender na internet está me gerando resultados muito rápidos.”

Se alguém deseja muito vender online, após ler, logo pensa: Que método é esse? Eu preciso saber!

Então, vai em busca de mais informações clicando no seu link.

3. Gatilho Da Autoridade – Para usar este gatilho é necessário que você tenha autoridade no nicho que está promovendo, ou seja você precisa entender muito bem sobre o assunto.

Se você é um iniciante e não possui autoridade suficiente ainda, não tem problema em usar autoridade de quem já possui.

Exemplo: ” Depois que usei este método que o Jordão Felix ensinou em meu negócio, as vendas dispararam mais de 50%”.

4. Gatilho Da Afinidade – Quando você mostra para pessoa que já passou pelo mesmo problema que ela e conseguiu vencer, cria-se ali uma afinidade que facilita a compra de seu produto.

Exemplo: “Comecei do zero sem ter dinheiro para investir e hoje consegui vencer. Estou disponibilizando esse treinamento para que você possa sair do zero, assim como eu”.

5. Gatilho Da Antecipação – Se você é produtor ou mesmo irá participar de um lançamento de um produto, comece divulgando informações para as pessoas dias, semanas, ou até meses antes do lançamento para assim acumular pessoas interessadas.

Assim, no lançamento de seu produto, você terá uma gama de pessoas prontas para conhecer aquele produto e os que gostarem irão comprá-lo.

Exemplo: “Em breve você terá a oportunidade de conhecer meu treinamento jamais lançado no Brasil que ensina como montar um negócio online sem qualquer investimento”.

Esses são alguns dos gatilhos que costumo utilizar para vender online e gerar resultados rápidos como afiliado.

Você quer descobrir um método SIMPLES e EFICIENTE para vender pela internet mais rápido usando Gatilhos Mentais? CLIQUE AQUI!

 

Samuel Regis

Olá, me chamo Samuel Regis, sou Empreendedor Digital a mais de dois anos e neste blog você irá encontrar dicas gratuitas sobre Marketing Digital, Empreendedorismo, e aprenderá as principais formas de ganhar dinheiro na internet.

Website: https://negocioprodutivo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *