Como Vender Pelo Facebook | 5 Dicas Sensacionais

Como Vender Pelo Facebook 5 Dicas Sensacionais - Como Vender Pelo Facebook | 5 Dicas Sensacionais
Que tal aprender Como vender pelo Facebook com 5 dicas que aumentam a taxa de conversão de seus produtos?

É espantoso como a rede social de Mark Zuckerberg cresceu tão rápido ao longo dos anos e se tornou a maior do mundo.

Lembro-me daquele Facebook que não era conhecido no Brasil perdendo vantagem para uma outra rede social, que era uma sensação na época, o nosso eterno Orkut.

A era do Orkut, infelizmente, estava chegando ao fim, e muita gente precisou migrar para uma outra rede social.

O Facebook acabou enxergando uma oportunidade para sair na frente e tornar-se a grande rede social que é hoje!

Com 1 bilhão de acessos diários, registrados, a rede de Mark Zuckerberg tornou-se uma grande oportunidade para quem deseja encontrar possíveis ou futuros clientes para seu serviço ou produto.

Neste artigo você irá aprender 5 Dicas de Como Vender Pelo Facebook algum serviço, produto ou o que desejar.

1. Como Vender Pelo Facebook: Entregue Conteúdo De Qualidade.

Fanpages e Grupos no Facebook são ótimos lugares para você criar engajamento e autoridade com seu público. Assim, um fã seu, pode torna-se um cliente no futuro.

Procure sempre publicar conteúdos relevantes que agreguem valor para eles, como conteúdos de seu blog ou de terceiros, uma imagem motivacional, um vídeo passo a passo, pequenos tutoriais e algo mais que possa agradar quem te segue e não publicar apenas ofertas.

Um dica interessante: Se você costuma postar 3 vezes ao dia, o ideal seria 2 postagens de conteúdos de qualidade e 1 de propaganda de algum produto que você ofereça. Desta forma, não irá incomodar seu cliente. Tudo bem?

2. Como Vender Pelo Facebook: Capriche No Texto E Imagem.

Ao divulgar sua oferta, criar um texto irresistível e que atraia atenção de seu possível cliente é essencial para fazer com que ele tenha interesse em ler todo o conteúdo e clique no link da chamada para ação (CTA).

Quando digo texto atraente, quero dizer aquele texto descritivo e bem objetivo que entregue, de fato, solucionar a dor daquela pessoa.

Adicione também uma imagem em alta qualidade para destacar sua oferta.

Aqui no blog escrevi um artigo sobre como você consegue ótimas imagens e em alta resolução para seu negócio. Acesse clicando aqui.

3. Como Vender Pelo Facebook: Poste Sempre Nos Melhores Horários.

Postar em horários selecionados, ao invés de ser qualquer horário, torna-se mais fácil de encontrar aqueles que estão mais engajados e dispostos a visualizar uma oferta ou consumir um conteúdo.

Imagina se você trabalhasse em tempo integral, quais seriam os horários em que você mais estaria apto a se conectar nas redes sociais?

Pós-almoço, no fim da tarde ou início da noite são horários positivos para você entregar uma oferta.

4. Como Vender Pelo Facebook: Relacione-se Com Seus Fãs.

Ao apresentar algum produto no Facebook, você receberá comentários de pessoas com dúvidas sobre como aquele produto funciona e se realmente elas irão obter os resultados esperados.

Aproveite esta oportunidade e quebre todas as objeções possíveis das pessoas sobre aquele produto, e se elas se interessarem, guie elas até o ato da compra.

Ps: Se você gostaria de aprender como quebrar objeções, usar gatilhos mentais e relacionar-se com seu público eficientemente, CLIQUE AQUI!

5. Como Vender Pelo Facebook: Anuncie No Facebook Ads.

Se você deseja atrair uma quantidade maior de pessoas para seu negócio, e puder investir, experimente trabalhar com tráfego pago usando o Facebook Ads.

Você investe um valor na plataforma, e o Facebook passa a exibir sua oferta para o número máximo de pessoas.

Não esqueça de definir os dados exatos de seu público alvo para aquele produto e fazer uma ótima segmentação em seu anúncio para ter bons resultados.

Uma plataforma muito usada para descobrir sobre o seu público alvo é o Facebook Audience Insights.

Espero que tenha gostado das 5 Dicas De Como Vender Pelo Facebook!

Procure aplicá-las da melhor forma possível em seu negócio e boas vendas!

Até o próximo post! 🙂

Samuel Regis

Olá, me chamo Samuel Regis, sou Empreendedor Digital a mais de dois anos e neste blog você irá encontrar dicas gratuitas sobre Marketing Digital, Empreendedorismo, e aprenderá as principais formas de ganhar dinheiro na internet.

Website: https://negocioprodutivo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *