5 Principais Nichos De Mercado Lucrativos Para Trabalhar Em Casa

Quando decidimos trabalhar em casa, o primeiro passo a se fazer é definir um dos Nichos De Mercado em que você irá atuar daqui pra frente.

Se você ainda não sabe o que é um Nicho de Mercado, não tem problema. Abaixo eu vou te dar uma noção possível sobre o que é esse termo indispensável para quem deseja trabalhar com Marketing de Afiliados.

O Que São Nichos de Mercado?

Nicho de Mercado é uma parte da população com uma dor ou necessidade comum específica que busca meios de solucionar tal problema.

Ex: Existe uma parte da população que deseja emagrecer, essas pessoas vem buscando meios de solucionar esse problema. Já essas pessoas fazem parte do Nicho de Emagrecimento.

Outras que desejam muito aprender como tocar violão para tocar aquela sua música favorita. Já essas fazem parte do Nicho de Como Aprender Tocar Violão.

Aquela parte da população que deseja um dia torna-se fluente em Inglês para conseguir um aumento ou um emprego melhor. Já essas pessoas fazem parte do Nicho de Como Aprender Inglês.

Deu pra entender até aí, não é mesmo?

A grande maioria que está iniciando costuma ter dúvidas sobre qual Nicho escolher, quais o que são mais lucrativos e que valem a pena dedicar todo seu tempo e esforço, pois de nada adianta você atuar em um Nicho com uma baixíssima procura.

Neste artigo eu resolvi citar os 5 Principais Nichos De Mercado Lucrativos Para Trabalhar Em Casa para você ter uma ideia exata.

Vamos lá!

1. Nicho de Emagrecimento.

Nichos de Mercado

Esse de longe é um dos Nichos mais concorridos porém um dos mais rentáveis que faz parte da categoria.

Milhares de pessoas buscam diariamente formas para emagrecer e chegar em seu peso ideal. E essa é uma boa oportunidade para você montar um negócio online.

Você também pode navegar entre os Nichos variados dentro desse e escolher o melhor que se adapta: Sucos Detox, Treino, Alimentação balanceada, Perder Barriga, Perder Gordura nos Joelhos, entre outros.

2. Nicho de Ganhar Dinheiro Online.

Nichos de Mercado

Talvez esse aqui seja o Nicho número 1 mais concorrido. Quem não deseja ganhar dinheiro na internet não é mesmo?

Já existe muitos Sites, Blogs, Canais no Youtube já bem posicionados com muitos acessos diários. E embora eu faça parte desse Nicho não recomendo que você inicie nele agora.

Ao menos que esteja determinado a trabalhar dobrado em seu dia a dia passando muito conteúdo de revelância para seu público em busca de visibilidade, algo que pode demorar um pouco.

3. Nicho de Relacionamento.

Nichos de Mercado

O Nicho de relacionamento é bem interessante de se trabalhar ainda mais quando você conhece a dor desse público alvo.

Existem muitas mulheres em busca de um par perfeito como também homens que não sabem como chegar em uma mulher na balada.

Você pode criar um blog ou canal no Youtube passando dicas que ajudem o pessoal que faz parte desse Nicho e depois oferecer alguma solução como um Curso passo a passo por exemplo.

4. Nicho de Importação.

Nichos de Mercado - 5 Principais Nichos De Mercado Lucrativos Para Trabalhar Em Casa

Com a crise que asolou nosso país, muitos Brasileiros vem buscando alternativas para lucrar.

Nada melhor que aprender como importar roupas, calçados, acessórios, eletrônicos, suplementos, etc para revender aqui no Brasil e ganhar um bom dinheiro, não é mesmo?

É exatamente isso que o público Nicho de Importação faz. Aprender como importar e até montar um negócio físico por aqui.

Você também pode investir nesse Nicho para ganhar dinheiro como eles, sabia?

5. Nicho de Aprender Inglês.

Nicho de Mercado - 5 Principais Nichos De Mercado Lucrativos Para Trabalhar Em Casa

Outro Nicho bem interessante para você entrar.

Muita gente deseja aprender um novo idioma para ganhar um aumento no trabalho atual, viajar para o exterior, ter uma profissão melhor, etc.

Se você gosta de Inglês a oportunidade para criar um negócio baseado nesse Nicho é agora.

Conclusão

Os 5 Nichos citados acima são de fato concorridos. Já existem muitos Top Players posicionados. Mas isso não significa que você não consiga ter resultado.

O grande diferencial como citei acima é trabalhar dobrado, passar muito conteúdo para seu público e encontrar brechas para tentar passar a concorrência.

Demorar a ter resultados é algo normal, uma vez que você ainda está construindo seu alicerce.

Outro ponto importante, é antes de escolher um Nicho pense bem em qual deles você teria mais familiaridade e sentiria prazer em falar sobre aquele assunto.

Se não se identifica com nenhum dos Nichos De Mercado citados acima não quer dizer que você não possa criar paixão no decorrer do tempo.

Existem também os Micro Nichos que são pequenos Nichos ligados aos Grandes Nichos. Você tem total liberdade para escolhê-los e fugir da concorrência, mas cuidado ao escolher um Micro Nicho com baixa procura, pois os resultados podem demorar bem mais a surgirem.

Resumo dos 5 Nichos de Mercado mais lucrativos:

  • 1. Nicho de Emagrecimento.
  • 2. Nicho de Ganhar Dinheiro Online.
  • 3. Nicho de Relacionamento.
  • 4. Nicho de Importação.
  • 5. Nicho de Aprender Inglês.

Samuel Regis

Olá, me chamo Samuel Regis, sou Empreendedor Digital a mais de dois anos e neste blog você irá encontrar dicas gratuitas sobre Marketing Digital, Empreendedorismo, e aprenderá as principais formas de ganhar dinheiro na internet.

Website: https://negocioprodutivo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *